29 de abr. de 2008

30/04/08

Oii..
me desculpem não postar todo esse tempo mas, eu tava meio doente, trabalhando muito, ai não tive muito tempo pra ficar na internet.. Agora que to meio que de molho em casa por causa de uma alergia, me desculpem o termo mas FDP que me dexo com os braços horriveis.. Tudo vermelho e coçando, cheio de bolinhas mas, agora to quase boa GRAÇAS A DEUS..
Hoje fui a um churrasquinho na casa de FELIPO, com Natalinha. As pessoas muito maneiras, alegres e descontraidas, costei muito..
Conheci Bruninho, garoto formidavel.. Inteligente e totalmente admiravel.. Ele tento me ensinar a tocar violão e SAXOFONE (não sei como escreve) Adorei o saxofone, Bruninho falo que eu tenho vocação, mas acho que ele falo pra me agradar aeoiiaoeioaeoieoaioae
Um dia que eu achava pratcamente perdido, virou um dia produtivo e muito legal..


Em relação a tudo isso, eu só tenho a dizer que DEUS escreve certo por linhas tortas..



Lindas e lindas divas..
Hoje a musica me faz cantar mais alto e a letra vai pra vocês..

Caçador de Mim

Por tanto amor, por tanta emoção,A vida me fez assimDoce ou atroz, manso ou feroz, E eu caçador de mimPreso a canções, entregue a paixõesQue nunca tiveram fimVou me encontrar longe do meu lugar, eu, caçador de mimNada a temer senão o correr da lutaNada a fazer senão esquecer o medoAbrir o peito à força numa procuraFugir às armadilhas da mata escuraLonge se vai sonhando demaisMas onde se chega assimVou descobrir o que me faz sentir, Eu, caçador de mimAbrir o peito à força numa procuraFugir às armadilhas da mata escuraLonge se vai sonhando demaisMas onde se chega assimVou descobrir o que me faz sentir, Eu, caçador de mim

15 de abr. de 2008

16/04/08

Pow, tava vendo PIRATAS DO CARIBE no fim do mundo!! Muito muitoo legal, da até vontade de ser pirata. AEIOAEOEAOEA x)
AAAAAH O JACK é lindo d+ mas ELIZABETH SWANN E WILL TURNER Roubaram a cena totalmente no momento em que ele pediu ela em casamento. Foi lindo d+
Um filme cheio de magia e aventura. ADOREI

12 de abr. de 2008

11/04/08

Cara que filme lindo eu acabei de ver. Ele se chama: Muito Bem Acompanhada
Fala sobre: A meia irma de Kat vai se casar, então Kat viaja até para a casa dos seus pais em Londres. Só que o futuro cunhado de Kat é seu ex-noivo que abandonou Kat no altar anos atrás. Kat contrata um acompanhate pra ela poder fingir que é namorado dela. Ela so não contava que que ele seria o par ideal. Os segredos foram vindo a tona e a confusão se formou.. Mas no final, o amor venceu x)


Eu de coração aconselho a todas e pros meninos que também curtem um romance a verem esse filme. Sabe, eu acho que é muito facil disacreditar no amor. Somente uma pessoa corajosa o suficiente ama sem medo, sem medo de ser feliz.. Porque problema todo mundo tem, o amor ta em enfrentar junto cada pedacinho da vida e fazer dela melhor. Eu tenho certeza de que em algum lugar vai te alguem pra mim, pra me fazer viver esse sonho. Correndo na chuva e batendo na minha porta com umas belas flores, olhando nos meus olhos e dizendo.. EU TE AMO, FICA COMIGO?
Eu creio que somente o corajoso seria capaz de enfrentar todas as dificuldades por amor. Somente o corajoso amaria sem medo, amaria com o coração. Eu realmente não intendo muito da vida, mas eu intendo que uma vida sem amor não é uma vida. Vocês perdem tempo em achar que o mundo é so galinhagem quando na verdade é maravilhoso ter alguem que ama a gente, que se importa com o que a gente faz, que ta do nosso lado quando a gente não esta bem. Eu simplismente ja passei por poucas e boas mas nunca perdi e NUNCA VOU PERDER A FÉ.. Um dia eu vo achar O MEU PRINCIPE ENCANTADO, vocês podem achar que eu so sonhadora, tola, bobona mas eu não ligo.. Se eu não acreditar realmente nos meus sonhos, pra mim eu não vo se ninguém, eu seria so mais uma na multidão.

E eu incerro com mais uma das minhas frases classicas que eu fiz na madrugada..

NÃO VIVEMOS PARA SEMPRE, MAS OS NOSSOS SONHOS SÃO DADOS PRAS PESSOAS QUE ACREDITAM.

10 de abr. de 2008

10/04/08

Oiiii!!!
Hoje teve reunião na loja, como eu fui dormir la pras 5:30 ferro ne.. eaoieaoeiaooea Acordei 7:30 com aquela tromba. Nossa senhora!! NUNCA MAIS FACO ISSO..
Falou, Falou, e Falou..
AAAAAAAAAAAH to com sono, então pela 1 vez na vida vo dormir cedoo!! AEWW x)


Hoje eu encontrei um CONTO muito bonito.. VALE A PENA LER!
BEIJO A TODOSS


Era uma vez um velho homem que vendia balões numa quermesse. Evidentemente, o homem era um bom vendedor, pois deixou um balão vermelho soltar-se e elevar-se nos ares, atraindo, desse modo, uma multidão de jovens compradores de balões. Havia ali perto um menino negro. Estava observando o vendedor e é claro apreciando os balões.Depois de ter soltado o balão vermelho, o homem soltou um azul, depois um amarelo e finalmente um branco. Todos foram subindo até sumirem de vista. O menino, de olhar atento, seguia a cada um. Ficava imaginando mil coisas... Mas uma coisa o aborrecia, o homem não soltava o balão preto. Então aproximou-se do vendedor e lhe perguntou:- Moço, se o senhor soltasse o balão preto,ele subiria tanto quanto os outros ? O vendedor de balões sorriu compreensivamente para o menino, arrebentou a linha que prendia o balão preto e enquanto ele se elevava nos ares disse: - Não é a cor, filho, É o que está dentro dele que o faz subir.

9 de abr. de 2008

09/04/08

Ola,
Acabei de ver um filme na globo muito legal..
Fala sobre amor..

Não sei porque eu gosto tanto desse tipo de filme.. Deve se porque ele trata de uma fantasia que na verdade quase toda ou melhor dizer: TODA mulher gostaria de passar. Um oposto do outro, mas no final JUNTOS. O mocinho ficando com a "menina estranha" e no final, um aprende com o outro, e sendo em fim pessoas melhores. Eles passam por dificuldades mas aprendem realmente a amar até os defeitos um do outro. Alguem sempre tem que estragar o "casal" pra poder dar uma graca na história, mas no fim.. Ele sempre corre a procura da sua "menina" eles se beijam, e o conto enfim vira História de Amor!!! Aquele famoso sonho do principe no cavalo branco. NÃO DESISTAM MENINAS!! Quando você quer uma coisa com todo seu coração, Deus sempre da um jeitinho de tornar tudo possivel. Se você tive convicção e fizer tudo da maneira CORRETA, ele olha por você, coloca o dedo na sua cabecinha e fala: - É VOCÊ!
NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS, UM DIA A GENTE ENCONTRA AQUELE CARA.. Quem sabe você não passe por ele na rua e nem sabe que É ELE que no fim vai te fazer sorrir por nada.

PRAS DIVAS A MINHA MUSICA PREFERIDA..
GABRIELLA:Eu tenho que dizer o que passa pela minha
mente
Alguma coisa sobre nós não parece certa atualmente
A vida continua
Não importa se tentamos, de alguma forma o plano está
sempre mudando
É difícil dizer, mas eu preciso fazer o que é melhor
para mim
Você ficará bem...
[Refrão]
Eu preciso seguir em frente e ser quem eu sou
Aqui não é o meu lugar
Espero que você entenda
Nós temos que achar o nosso lugar no mundo um dia
Mas por enquanto..
Eu tenho que seguir meu próprio caminho...
Não queira deixar tudo para trás
Mas eu tenho esperança, e vejo ela caindo o tempo
todo
Uma outra cor vira cinza
E é muito difícil ver tudo isso vagarosamente
desaparecer
Estou partindo hoje porque preciso fazer o que é
melhor para mim
Você ficará bem...
[Refrão]
Eu preciso seguir em frente e ser quem eu sou
Aqui não é o meu lugar
Espero que você entenda
Nós temos que achar o nosso lugar nesse mundo algum
dia
Mas por enquanto..
Eu tenho que seguir meu próprio caminho...
TROY:Mas e nós? E tudo o que nós passamos?
GABRIELLA:E confiar?
TROY:Você sabe que nunca quis te magoar
GABRIELLA:Mas e eu?
TROY:O que eu devo fazer?
GABRIELLA:Eu preciso ir, mas sentirei sua falta
TROY:Eu sentirei sua falta
GABRIELLA:Então...eu preciso seguir em frente e ser
quem eu sou
TROY:Mas porque você tem que ir?
GABRIELLA:Aqui não é o meu lugar, espero que entenda
TROY:Estou tentando entender
GABRIELLA:Nós precisamos achar o nosso lugar no mundo
um dia, mas ao menos agora...
TROY:Eu quero que você fique
GABRIELLA:Eu quero seguir meu próprio caminho
Eu preciso seguir em frente e ser quem eu sou

8 de abr. de 2008

07/04/08

AO SOM DE ANA CAROLINA.. A LETRA MAIS PERFEITA DE TODAS

EU QUERO TE ROUBAR PRÁ MIM
EU QUE NÃO SEI PEDIR NADA
MEU CAMINHO É MEIO PERDIDO
MAS QUE PERDER SEJA O MELHOR DESTINO
AGORA NÃO VOU MAIS MUDAR
MINHA PROCURA POR SI SÓ
JÁ ERA O QUE EU QUERIA ACHAR
QUANDO VOCÊ CHAMAR MEU NOME
EU QUE TAMBÉM NÃO SEI AONDE ESTOU
PRÁ MIM QUE TUDO ERA SAUDADE
AGORA SEJA LÁ O QUE FOR
EU SÓ QUERO SABER EM QUAL RUA MINHA VIDA VAI
ENCOSTAR NA TUA (2 vezes)
E SAIBA QUE FORTE EU SEI CHEGAR
MESMO SE EU PERDER O RUMO, ÊÊ
E SAIBA QUE FORTE EU SEI CHEGAR
SE FOR PRECISO EU SUMO
EU SÓ QUERO...

7 de abr. de 2008

07/04/08

Oi..
Desculpem ter sumido assim derrepente, estava meio ocupada esses dias.. Deu uma virose na minha gingiva ai to tomando remedio, sem tempo pra postar e etc.. Mas ta melhorando ja!
Tava rindo atoa outro dia,o mundo é muito bonito pra gente não ver! Agora treino em casa o boxe todos os dias.. Quando eu to no BOXE eu me distraio, minha energia vai toda pro saco de pancada, eu solto toda a raiva e so fica coisa boa no meu coração. É como se eu me libertace de uma forca negativa, é como não ligar pra mais nada, pra quele universo paralelo. Então nada mais importa.. Eu esqueco os problemas, as tristezas e comeco a me ver sorrindo sozinha!

VIVA O BOXE! IEAOIOAEIOEAIOEA

Li uma frase muito legal que eu até coloquei no meu subnick no msn: Molduras boas não salvam quadros ruins..

Hoje Vai uma foto bem legal homenagiando todo mundo que luta boxe.. Porque como eu sempre disse: O boxe é um dom, uma arte. Ou você o tem ou nunca terá!

Agora ao som de OS TRAVESSOS!!!

Adivinha o que eu quero com você
Quero um beijo meu desejo é te ver
Quando a gente se encontra só você não se dá conta
Que entre nós só tá faltando acontecer
Adivinha o que eu quero com você
É brincar de provocar sua paixão
E falar no seu ouvido qualquer coisa sem sentido
Só pra ver qual é a sua reação
Ouve essa canção que eu te fiz no meu coração tem um "x"
Pra deixar bem claro o que eu quero e preciso dizer
Hoje eu estou tão feliz, se você quiser vem e me diz
Deixa todo mundo saber adivinha o que eu quero... com você
Te namorar, te conquistar, Te namorar, te conquistar
Te namorar, te conquistar, Baby

4 de abr. de 2008

03/04/08

Ahhh.. hoje to com preguiça de postar!!!!
Amanha tenho dentista pra fazer clareamento.. eeeeeeee propaganda ne de creme dentalll
ADOROOO!!!
AHHH AMANHA PRETENDO IR PRO THE VILLE !!!


BEIJAO A TODOSS


Hoje vai meus Sentimentos pra ANA CAROLINA, a mãe da menina que foi jogada do predio.. DEUS AH DE FAZER JUSTIÇA... FIQUE CERTA DISSO!

2 de abr. de 2008

02/04/08

Ola pra todosss.. Hoje meu desabafo vai em forma de video!!! São algumas coisas que eu penso!! Beijão a todos..

01/03/08

São 5 e poca da madrugada e eu estou retornando ao computador pois tive um pesadelo e não to conseguindo dormir..
Eu ja sai do meu corpo só que ninguém acredita mas não importa, eu sei o que eu vivi e pra mim isso que vale, isso que realmente importa, o que eu senti. Hoje eu ia sair de novo mas aconteceu alguma coisa que me prendeu e eu não sai, eu acordei e agora to aqui, postando. Fui tentar acordar minha mãe mas ela não quis vir dormir aqui comigo então vo ficar acordada mais um pouco até o sono bater e eu conseguir dormir em paz. É uma sensação estranha, seu corpo comeca a tremer e a energia desce pro pe. Não gosto dessa sensação, me da medo e eu não gosto do que me da medo, do que não me deixa dormir.
A primeira vez que aconteceu eu fui direto no quarto da minha mãe e foi estranho, eu nunca vou esquecer! Tinha uma barreira amarela em volta dela e quando eu olhei pra janela tava minha vo que tinha morrido ao lado de um homem escuto e um menininho, todos me olhando. Eu tentei acordar minha mãe mas eu não consegui ai voltei a dormir. Me vi deitada e deitei por cima de mim. Eu não dormi e sonhei porque eu tava meio que de olhos abertos quando aconteceu, foi real, quando eu voltei pra mim mesma eu tremi, meio que um bum, você voltando pra você mesmo. E isso ia acontecer novamente, não sei porque uma força me puxou e eu não sai, mas gracas a Deus eu não sai porque eu tenho muito medo!



VOCÊ NÃO PRECISA ACREDITAR DESDE QUE VOCÊ TENHA RESPEITO TA BOM!!!