7 de fev. de 2011

California

Oi gente,

Desculpa a literalmente sumida que eu dei nesses meses. Estava trabalhando para juntar dinheiro pois viajei para a Disney e depois vim aqui para a California onde ainda me encontro.
Esses acontecimentos tem tanta importancia na minha vida.
Ao vir para a California, eu realizei um dos meus sonhos que era conhecer. Não me arrependi de nada nem de nenhum momento que passei e ainda passo aqui. É tudo maravilhoso. Toda noite eu agradeço a Deus e peço para ficar aqui para sempre. Eu escrevi uma nota no meu facebook sobre isso que eu gostei muito. Vou publicar aqui. Um beijo gente e como eles falam: HAVE A GOOD NIGHT!

A tantas coisas que eu ainda quero ver, tantos caminhos que eu quero seguir. Hoje, aqui nesse pequeno mundo que de pequeno nada tem, eu me encontro. É bom se encontrar e estar feliz por isso. Meus olhos tiraram e continuam tirando fotos de cada pedacinho das coisas que eu vi e ainda vejo. É como estar em um sonho. Obrigada Deus por me dar a chance de conhecer pessoas e lugares como esse que enchem meus olhos de alegria, felicidade e paz.
E agora eu sei com tamanha convicção que quando eu for embora, eu jamais esquecerei o que vivi e ainda vivo nesse pais de primeiro mundo onde as pessoas se respeitam, onde quase não se ve lixo no chão, onde eles aceitam o que você é, sua opção sexual, sua forma de se vestir.
Eu vou embora, mas meu coração fica em San Francisco.

Segue uma foto da maravilhosa Golden Gate