23 de mai. de 2011

Berkeley

Hoje eu estava deitada vendo televisão e pensei que é menos um dia para voltar a minha cidade, minha vida antiga que achava que gostava até conhecer minha vida aqui.
Eu não sei o que vou sentir quando voltar a minha cidade, se vou chorar, se vou sorrir, se vou querer abraçar as pessoas de lá ou se simplismente vou sentir falta das pessoas daqui.
A unica coisa que sei é que preciso voltar para descobrir.

14 de mai. de 2011

Berkeley

Eu nunca entendi o verdadeiro significado da palavra amor até estar aqui. Eu sei o que vocês estão pensando. Não, eu não me apaixonei. Não por alguem, mas sim, me apaixonei por Berkeley. Como é possivel existir algo assim, eu tenho muito mas vontade de ser alguem graças a estar aqui, curtir esse momento, ser o melhor possivel. Eu amo meu pais, mas estar aqui, me da um amor tao bom e tao diferente das coisas que eu ja vivi e ainda vivo que são poucas as palavras que resumem a minha emoção por Deus, em sua tamanha misericordia e bondade, ter me dado a chance de estar aqui hoje, curtindo o meu tempo, amando as pessoas, vivendo.
As pessoas são muito ocupadas para dizer obrigada a Deus, mas hoje, nesse momento agora, nessa madrugada de sexta para sabado, eu estou aqui para dizer muito obrigada senhor por me dar a oportunidade de me apaixonar por cada paisagem, por cada canto, por cada pessoa dessa cidade.
Vivi e ainda vivo para ter momentos como esse.

OBRIGADA DEUS

6 de mai. de 2011

California

Oi gente, cada dia que passa, maior é minha tortura. Vou fazendo amigos, criando laços e só de pensar que daqui a um mes e alguns dias vou embora, meu coração fica apertado. Eu desejo a todos a experiencia de passar por algo assim, incrivel, inigualavel. Eu vivi todos os meus dias esperando estar aqui. Conheci coisas e pessoas que muram minha vida, aprendi culturas diferentes e aprendi a respeitar coisas que eu tinha preconceito. Aprendi a respeitar tudo que é belo e que a vida é muito boa.
Desejo a todos a chance de conhecer BERKELEY na CALIFORNIA. É um lugar estudantil onde a faculdade mais parece um bairro, onde é como nos filmes onde a bagunça é gostosa.
É tudo tão bom e bonito que é impossivel dizer adeus a Berkeley.
Se eu pudesse ficar, eu ficaria para sempre.

Vou postar umas fotos daqui.

Beijos queridas e amadas DIVAS!

Eu aprendendo a andar de skate
Um gig que eu fiz de Baby S.
Não nevava a muitos anos, mas nevou e eu estava aqui! Não foi relativamente muita neve, mas deu para fazer bola e tacar na titia.

Eu adoro essa foto.. Super descontraida

O matt.. Uma pessoa que eu sempre quis beijar mas que nunca me deu mole. =(

É lindo não é? Eu vivo para ter momentos assim, em lugares como esse.