7 de abr. de 2008

07/04/08

Oi..
Desculpem ter sumido assim derrepente, estava meio ocupada esses dias.. Deu uma virose na minha gingiva ai to tomando remedio, sem tempo pra postar e etc.. Mas ta melhorando ja!
Tava rindo atoa outro dia,o mundo é muito bonito pra gente não ver! Agora treino em casa o boxe todos os dias.. Quando eu to no BOXE eu me distraio, minha energia vai toda pro saco de pancada, eu solto toda a raiva e so fica coisa boa no meu coração. É como se eu me libertace de uma forca negativa, é como não ligar pra mais nada, pra quele universo paralelo. Então nada mais importa.. Eu esqueco os problemas, as tristezas e comeco a me ver sorrindo sozinha!

VIVA O BOXE! IEAOIOAEIOEAIOEA

Li uma frase muito legal que eu até coloquei no meu subnick no msn: Molduras boas não salvam quadros ruins..

Hoje Vai uma foto bem legal homenagiando todo mundo que luta boxe.. Porque como eu sempre disse: O boxe é um dom, uma arte. Ou você o tem ou nunca terá!

Agora ao som de OS TRAVESSOS!!!

Adivinha o que eu quero com você
Quero um beijo meu desejo é te ver
Quando a gente se encontra só você não se dá conta
Que entre nós só tá faltando acontecer
Adivinha o que eu quero com você
É brincar de provocar sua paixão
E falar no seu ouvido qualquer coisa sem sentido
Só pra ver qual é a sua reação
Ouve essa canção que eu te fiz no meu coração tem um "x"
Pra deixar bem claro o que eu quero e preciso dizer
Hoje eu estou tão feliz, se você quiser vem e me diz
Deixa todo mundo saber adivinha o que eu quero... com você
Te namorar, te conquistar, Te namorar, te conquistar
Te namorar, te conquistar, Baby

Nenhum comentário: