12 de abr. de 2008

11/04/08

Cara que filme lindo eu acabei de ver. Ele se chama: Muito Bem Acompanhada
Fala sobre: A meia irma de Kat vai se casar, então Kat viaja até para a casa dos seus pais em Londres. Só que o futuro cunhado de Kat é seu ex-noivo que abandonou Kat no altar anos atrás. Kat contrata um acompanhate pra ela poder fingir que é namorado dela. Ela so não contava que que ele seria o par ideal. Os segredos foram vindo a tona e a confusão se formou.. Mas no final, o amor venceu x)


Eu de coração aconselho a todas e pros meninos que também curtem um romance a verem esse filme. Sabe, eu acho que é muito facil disacreditar no amor. Somente uma pessoa corajosa o suficiente ama sem medo, sem medo de ser feliz.. Porque problema todo mundo tem, o amor ta em enfrentar junto cada pedacinho da vida e fazer dela melhor. Eu tenho certeza de que em algum lugar vai te alguem pra mim, pra me fazer viver esse sonho. Correndo na chuva e batendo na minha porta com umas belas flores, olhando nos meus olhos e dizendo.. EU TE AMO, FICA COMIGO?
Eu creio que somente o corajoso seria capaz de enfrentar todas as dificuldades por amor. Somente o corajoso amaria sem medo, amaria com o coração. Eu realmente não intendo muito da vida, mas eu intendo que uma vida sem amor não é uma vida. Vocês perdem tempo em achar que o mundo é so galinhagem quando na verdade é maravilhoso ter alguem que ama a gente, que se importa com o que a gente faz, que ta do nosso lado quando a gente não esta bem. Eu simplismente ja passei por poucas e boas mas nunca perdi e NUNCA VOU PERDER A FÉ.. Um dia eu vo achar O MEU PRINCIPE ENCANTADO, vocês podem achar que eu so sonhadora, tola, bobona mas eu não ligo.. Se eu não acreditar realmente nos meus sonhos, pra mim eu não vo se ninguém, eu seria so mais uma na multidão.

E eu incerro com mais uma das minhas frases classicas que eu fiz na madrugada..

NÃO VIVEMOS PARA SEMPRE, MAS OS NOSSOS SONHOS SÃO DADOS PRAS PESSOAS QUE ACREDITAM.

Um comentário:

Re disse...

vamos encontrar nosso principe encantado SIM!