29 de abr. de 2008

30/04/08

Oii..
me desculpem não postar todo esse tempo mas, eu tava meio doente, trabalhando muito, ai não tive muito tempo pra ficar na internet.. Agora que to meio que de molho em casa por causa de uma alergia, me desculpem o termo mas FDP que me dexo com os braços horriveis.. Tudo vermelho e coçando, cheio de bolinhas mas, agora to quase boa GRAÇAS A DEUS..
Hoje fui a um churrasquinho na casa de FELIPO, com Natalinha. As pessoas muito maneiras, alegres e descontraidas, costei muito..
Conheci Bruninho, garoto formidavel.. Inteligente e totalmente admiravel.. Ele tento me ensinar a tocar violão e SAXOFONE (não sei como escreve) Adorei o saxofone, Bruninho falo que eu tenho vocação, mas acho que ele falo pra me agradar aeoiiaoeioaeoieoaioae
Um dia que eu achava pratcamente perdido, virou um dia produtivo e muito legal..


Em relação a tudo isso, eu só tenho a dizer que DEUS escreve certo por linhas tortas..



Lindas e lindas divas..
Hoje a musica me faz cantar mais alto e a letra vai pra vocês..

Caçador de Mim

Por tanto amor, por tanta emoção,A vida me fez assimDoce ou atroz, manso ou feroz, E eu caçador de mimPreso a canções, entregue a paixõesQue nunca tiveram fimVou me encontrar longe do meu lugar, eu, caçador de mimNada a temer senão o correr da lutaNada a fazer senão esquecer o medoAbrir o peito à força numa procuraFugir às armadilhas da mata escuraLonge se vai sonhando demaisMas onde se chega assimVou descobrir o que me faz sentir, Eu, caçador de mimAbrir o peito à força numa procuraFugir às armadilhas da mata escuraLonge se vai sonhando demaisMas onde se chega assimVou descobrir o que me faz sentir, Eu, caçador de mim

Nenhum comentário: