19 de jun. de 2009

Desenterrei meu passado

Nossa. Tem tanto tempo que não escrevo aqui que deixei meu blog totalmente desatualizado das novidades. Já namorei, já terminei, e agora to solteira. Vamos ver por onde começo...

Talvez da parte em parei em 2008.

Conheci um garoto, namorei, não diria que amei, mas diria que me apaixonei. Me falaram que O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser, e não foi esse o caso. Ele era em geral muito especial, mas faltava algo. Ele não deixava olhar o celular dele e sempre vivia me culpando por coisas bobas e medíocres fazendo eu me sentir realmente a pior pessoa por coisas idiotas que ninguém da importância, só ele. Eu sempre me sentia insegura em relação ao celular. Se ele se ele me deixasse ver uma vez talvez não ficasse, mas insegura em relação a isso, pois saberia que ele não tem nada a esconder.

Uma vez ele tava dormindo e eu tive a infelicidade de mexer no computador dele. Graças a deus que eu fiz isso. Descobri conversas assombrosas em relação ao modo que ele se sentia com algumas garotas bonitas. Foi horrível. Me senti a pior menina do mundo de namorar um idiota. Eu gostava dele e fui idiota de não ter dado um pé na bunda dele antes. Não consegui, mas fiquei estranha até o fim do nosso namoro. Era impossível confiar nele depois de tudo que eu havia lido, mas deixei rolar pra ver ate aonde ia à mentira. Ele tinha vídeos pornôs no computador e eu peguei uma vez e ele falo que tinha apagado. Uma vez pedi pra ver o que ele estava baixando, pois ele baixava umas coisas pra mim às vezes, como o the sims. Eu queria saber se tinha algum filme interessante ou algo do tipo pra eu copiar. Ele não quis me deixar ver e eu achei isso super estranho afinal, quem deve não teme. Ele deitou na cama e foi assistir se não me engano big brother e eu levantei e fui olhar mesmo ele falando que não e La estava baixando os vídeos pornôs. Fiquei mal, me sentindo traída. Não importa o tamanho da mentira. Uma mentira é sempre uma mentira! Terminamos e depois de 2, 3 dias voltamos. A relação tava horrível. Terminamos de novo por um assunto que não me lembro muito bem e ficamos 1 semana ou mas sem voltar. Voltamos de novo e depois de 2 dias terminamos pra sempre. Foi horrível a ultima vez que terminamos. Ele parecia um doido psicopata. Começou a socar os moveis e a empurrar as coisas. Fiquei com muito medo. Depois disso, minha família passou a odiar ele e eu a odia-lo mais ainda, pois, nunca pedi nada e nunca deixei homem nenhum pagar as coisas pra mim. Acho que por mais que aja cordialidade e educação, o homem tem que ser educado sim, abrindo a porta do carro, essas coisas. Mas a conta eu acho que cada um pagar o seu é o correto. E vocês acreditam que ele veio me cobrar R$: 100,00 de uma vez que eu passei mal e ele me levou ao hospital e pagou. Na única vez que ele pagou ele veio me cobrar. Foi humilhante, ridículo, foi baixo.

Não preciso de pessoas que me levem ao fundo do poço. Preciso de pessoas que me levantem e me mostrem o melhor que eu posso ser.

Eu sou especial, sou uma princesa e ninguém vai falar que eu não sou porque eu sou.

E esse foi meu ultimo namoro...

Passo uns 3, 4 meses e aqui estou eu. Achei meu blog e to muito feliz de ter achado.

Agora eu acredito que o mundo não precisa de mais uma apaixonada. O mundo precisa de mais uma com a cabeça no lugar crescendo e vivendo intensamente cada momento afinal, o mundo é pra todos.

Se vocês me perguntarem se eu tenho raiva do que aconteceu, a uns meses atrás eu diria –SIM, mas hoje em dia eu só tenho pena. Fui uma menina incapaz de fazer mal e trair alguém, nunca, nem em pensamento. Tenho pena das pessoas que não souberam me ter. Afinal de contas..

EU SOU UMA DIVA!

Um comentário:

Luís Felipe Netto disse...

Isso ae bruninha, bola pra frente! =)