21 de jun. de 2009

Insonia

Inimiga
No
Sono
Outra
Nostalgia
Indo
Adiante

Odeio ficar com insônia porque sempre penso em coisas que não devo pensar e acabo ou muito bem, ou muito mal.
Não sei como não inventaram a pílula do esquecimento de tristeza ainda.. Pqp
Enquanto uns não estão nem ai com o sentimento dos outros, outros fazem de tudo pra curar e me fazer sentir uma diva.
Porque não dar chance aos que realmente se importam?
Acho que o medo de me relacionar me afasta de algumas pessoas incríveis.
O Gustavo por exemplo. Nunca conheci menino igual a ele. Ele é incrível e me coloca nas nuvens sempre. Ele faz eu me sentir especial e única no mundo. Além de ser lindo por dentro e por fora..
Homens falam que não se deve elogiar uma mulher.. MENTIRA..
APENAS AS MULHERES HIPOCRITAS SE GABAM POR ISSO. AS MULHERES ESPERTAS SIMPLISMENTE AGARRAM AS CHANCES DE CONHECER AS PESSOAS QUE TE DÃO VALOR.
Cansei de me envolver com hipocrisia e gente que julga gostar de mim e mostra totalmente o contrario. CHEGA!


Tentarei dormir.. Para todos e todas que não conseguem.. Vamos contar carneirinho hahahah



No post acima vou deixar uma coisa muito legal que peguei na internet..

Beijos a todas as meninas e nunca se esqueçam..

SOMOS TODAS DIVAS!

Um comentário:

Re disse...

precisaria da pilula do esquecimento hj!!