30 de jun. de 2009

Outro Relato

Desculpe não entrar esses dias, tava com muitas provas pra fazer na faculdade.
Tava pensando sobre certas coisas e eu cheguei a uma conclusão...

Ninguém é totalmente perfeito.
Lutamos contra nós mesmo e nos esquecemos do verdadeiro significado de perfeição.
Você não precisa ser perfeito pra fazer alguém gostar, rir, se emocionar. Você precisa ser só você mesmo e acreditar de verdade nas coisas que você pode e consegue fazer.
Quando temos um sonho, nos obrigamos a acreditar ou desacreditar. Isso não te torna uma pessoa sonhadora, ou uma pessoa sem sonhos, isso te torna diferente.
Acredite, seja diferente, tenha sempre sonhos e nunca tenha medo deles.
Quando você foge de algo por ter medo, aquilo sempre vai te assombrar e te tornar uma pessoa que você não gosta. Não tenho medo do inimaginável, tenho medo daqueles que não tem imaginação e querem destruir o mundo dos outros falando que não existe.
Meu mundo vai ser sempre meu refugio das pessoas egoístas e mal amadas.



Por Bruna Alcântara


Um comentário:

Re disse...

te adoro pq vc tem personalidade!diz oq sente pensa acha..tb sou assim!!!!!