1 de jul. de 2009

Harry Potter

Acordei a um tempo e liguei no canal da Tnt na Sky e tava passando Harry Potter e o prisioneiro de azkaban. Sempre amei o filme e resolvi ve-lo novamente pois nunca me canso de ver os filmes da serie de Harry Potter. Por enquanto é um dos que + gosto na serie.. Como alguem tem tanta imaginação capaz de fazer uma história assim? Fiquei impressionada com a inteligência da parte do Bicho Papão. É incrivel como JK transforma o bicho papão no medo de cada um. Formidavel! E a parte em que eles voltam no tempo e mudam a história? SENSACIONAL!!!!
A autora JK Rowling é incrivel!
É tão inteligente que as vezes eu penso que ela realmente existe nesse mundo da bruxaria. Parabens JK Rowling!

Bom Galera, Vale sempre a pena ver e rever Harry Potter. Nos leva sempre a imaginação e sonho. A proposito: Dia 15 de Julho sai o Harry Potter e o enigma do Principe.
TO DOIDA PRA VER!!!!

E como diz o MAPA DO MAROTO: "EU JURO SOLENIMENTE QUE NÃO VOU FAZER NADA DE BOM".

Um comentário:

Anônimo disse...

'Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom '

'Não não o Snape está vindo pra cá'

Eu tbm so viciada em Harry Potter
Amooooo