25 de jul. de 2009

O sonho

Nossa,

Acabei de acordar de um sonho que era maravilhoso e ao mesmo tempo triste + do qual eu não queria acordar.

Estava marcando com minhas amigas de fazer um churrasco la em casa. Eu não conhecia elas direito no sonho, mas me pareciam ser muito amigas minhas. Uma eu conhecia muito bem, tempos de escola, mas as outras.. No meu sonho eram estranhas.
Eu acordava elas para colocar o biquine para irmos comer churrasco na piscina.
Falando que tava cheio de homem.
Umas ja tinham ido, e as outras resolveram ir também.
Quando sai com algo que não me lembro direito na mão, la estava ele, jogando se não me engano altinho. Quando eu passei, foi inevitavel não olhar pra cara dele e encara-lo como ele tb o fez pra mim. O rosto dele, não me lembro direito, mas era como um rosto de anjo. Tinha uma pele que parecia macia, um olhar intenso, intenso mesmo, e carinhoso. Quando eu o vi, queria pular nele e beijar e ficar juntos pra sempre. Era estranho, mas aquilo me deixaria feliz. Ficamos nos olhando por uns segundos que me pareceram minutos. Eu sai sem ao menos falar um oi. Estava com tanta vergonha que pulei na piscina. E logo senti pulando também mais duas pessoas. quando olhei pra traz, um garoto me agarro, não, não, não era ele =/
E eu tentei sair, mas ele me deu um beijo, não lembro de quem era, mas era alguem que eu conhecia bem. Ele me beijou e quando olhei para o lado, sim, era ele, me olhando. Eu sai da piscina e não o vi mas. Dormi no meu sonho e quando acordei eram mais de 22:30 e ele havia ido embora. Me chamando de chata. Não era ele, acho que era sim, não me lembro, mas, alguem falou que ficou muito triste pelo que eu fiz, e que não era pra ter feito aquilo. Então eu acordei e veio um nome e uma idade na cabeça. Gabriel, 22 anos, Niterói.

Nenhum comentário: