5 de out. de 2009

=/



Minha vida ta tão estranha. Às vezes acho que vou explodir. Você tem vontade de gritar, mas parece que ninguém te escuta. Eu preciso encontrar uma razão pra mudar aquilo que sinto. Ninguém merece sofrer por coisas que não planejou, não fez. Eu me sinto sem um pedaço de mim agora. Estou tão triste, tão sozinha, tão sem amor.
Tantas pessoas vêm me procurar, mas isso pra mim é indiferente. Aquilo que procuro, ainda não encontrei.
Você tem coragem de me ter?
Você consegue imaginar o que eu sinto. Você já viveu essa dor!
Trancada na minha própria solidão, hoje me despeço de vocês com um simples.
Até logo.

Um comentário:

Unknown disse...

Não fique triste menina...! logo o amor vai estar no seu coração de novo! vc é por natureza uma criatura alegre! eu vi isso dentro de vc na boate! hauahuhauhua pode acreditar... tenho faro pra conhecer as pessoas!
lindooooo seu blog adoreeeei! eu nunca teria uma idéia tao criativa hehehhe

beijao bruna! sucesso!
;D