29 de nov. de 2009

Hoje meu dia diria que foi muito interessante.. Não posso dar muitos detalher porque tem gente que le meu blog por incrivel que pareça.. hahahah

Mas foi muito bom..
Gostei muito..  =] 
Ai vai uma foto que eu ameiiiiii da noitada desse sabado e uma mensagem a todas as DIVAS e DIVOS..




Alimentar



Um ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira:

- Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau.

O outro é muito bom, e eles estão sempre brigando.

Quando lhe perguntaram qual cachorro ganhava a briga, o ancião parou, refletiu e respondeu:

- Aquele que eu alimento mais freqüentemente ...

Um comentário:

Unknown disse...

hauahuauhauhau tem gente q lê neh?
ahuahuahuahuaua noitada boa...
a questao q fica no ar é... "como terminou essa noitada?" hummmmm

A respeito do cachorro, o meu morreu tem um tempinho tadinho... estou sem cachorro... =/ eu amo cachorro...
mas só cachorro bonzinho hehehhe

Beijao Diva!
;*