15 de mar. de 2010

Aventura rumo a praia de nudismo hahahaha

Oi galera, estava a um tempo sem postar mas vou contar pra voces da minha aventura de ontem em Buzios. Hahaha muito engracado.

Estavamos indo de praia em praia pra tirar fotos, eu ja conhecia mas queria tirar fotos.
Fomos eu, minha mae, meu padrasto e minha amiga Clarissa. Comentei no carro com meu padrasto que um dia fomos numa praia naturalista mas que nao tiramos a roupa ai ele ficou querendo ir pra conhecer tambem.
Procuramos, procuramos e procuramos entrando em ruas pouco sinalizadas e com poucas placas.
Ate que paramos pra perguntar a um rapaz onde era. Ele nos disse que Voce tinha que ir na praia brava que de la voce passava por uma prainha e subia a montanha onde tinha uma trilha que levava ate a praia do OLHO DE BOI (praia dos peladoes). Minha mae como odeia trilha ficou no carro nos esperando, ou seja: Menos um recruta para a aventura.
Passamos pelas pedras da praia brava que por sinal era brava mesmo. Tinha que tomar muito cuidado pra passar pelas pedras pois muitas escorregavam e quando a onda vinha, ela batia nas pedras e molhava nossas humildes roupas hahahaha. Quando decemos na prainha que por sinal so se via Argentinos, Clarissa desistiu e voltou para o carro, ou seja: Menos outro recruta hahahha.
Sobramos, eu e Sergio em busca da tal praia do pelado.
Ao final da praia que parecia a gringolandia encontramos um caminho nas pedras da montanha que era a trilha. Subi um pedaco e quando olho era um matagal sinistro rumo a dentro da trilha.
-NAO SERGIO, NAO VO NAO!
-Porra, ja estamos aqui, o mato e so nesse pedaco!
Pensei, pensei e resolvi ir.
Ele na frente e eu atras olhando no meio do mato pra ver se nao achava nenhuma cobra ou bicho sinistro. Era tanto mato que eu comecei a sair correndo no meio do matagal pra passar por ali + rapido.
Continuamos andando, andando, andando e andando...
A vista comecava a aparecer e dava pra ter uma visualizacao lindissima de algumas partes de Buzios masssss... FALTAVA MUITO AINDA PRA ANDAR E ANDAR.
No meio da subida encontramos com um cara que estava descendo a trilha que falou que era tranquilo.
Mas adiante vi uma subida bizarra. A montanha nao era coberta de "terra e mato" e sim de "terra e BARRO".
Ai mais uma vez eu falei:
- TA DE SACANAGEM QUE TEM QUE SUBIR ESSA LADEIRA DE BARRO NE? NAO VO MAIS NAO, VO VOLTAR SERIO.
hahahahaha
E Sergio falando:
- A praia e logo ali na frente, vamos.. Ja andou um pedacao.. Vai desistir agora?
E la fui eu sujando meu lindo short da agatha no barro.
Subi a tal ladeira e cheguei ao topo dela.
HA
Cade a praia?
Nadaaaaaaaaaa de praia..
Tinha mais um matagal sinistro pra passar do estilo do primeiro nivel da trilha, ou escalada ne porque era tao sinistro que vc tinha que ir escalando.
Mais uma vez eu passei correndo porque o mato ficava se mechendo. Hahahaha
Bizarroooooooooo!
Chegamos num ponto que eu diria ser o topo da montanha. Encontramos 2 homens que pareciam um casal olhando a vista e resolvi perguntar se era muita trilha a baixo pra andar e eles falaram que a decida era meio sinistra mas que dava pra ir. Perguntei tambem como que era na volta.
- AH, NA VOLTA VOCE REZA! disse o cara. HAHAHAHAHAHAHA
Na volta voce reza foi um insentivo OTEEEEMO pra mim que tava soltando os burros no ar de tao cansada.
Como sou muito curiosa perguntei se so tinha gente pelada, ele falou:
-CLAROOO.
Ai perguntei se ele tirou a roupa e ele falou:
- Sempreee, muito bommmmmmm!
HAHAHAHHAA
Uma carta assinada de: EU SOU GAY.
Descemos ate um pouco antes do portal da prainha pois nao estava nos nossos planos tirar a roupa e ficar PELADAO ate porque eu nao acharia muito legal ver meu padrasto NU e acho que ele nao gostaria de me ver PELADONA tambem ne.. HAHAHA
Como so podia entrar na praia pelado ficamos proximos ao portal e tirams fotos disfarcadamente com zoom. Hahahaha
A praia e MARAVILHOSA. A agua e cristalina. Pra quem gosta de aventura e de caminhar bastante eu aconselho porque a agua e cristalina. E uma visao de cinema.
Na voltaaaaaaaaa..
Voltamos tudooooooooo.. Eu colocando os burros pra fora e a minha branquidao se tornou vermelhidao de tanto calor e cansaco.
Na hora de descer o matagal do comeco, estavamos passando por ele e derrepente.. FRUMMMMMMMMMMMMMM FRUMMMMMMMMMMMMM
Veio uma ventania e fechou o matagal com a gente dentro dele.
NAO SE VIA NADA ALEM DE MATO E MATO E + MATOOOOOO.
Do meu lado uma planta fez um barulho sinistro..
TRINFFFFF TRINFFFFFFFF ( BARULHO MUITO SIMILAR AO DE COBRA)
VOCE ACHA MESMO QUE EU PAREI PRA VER O QUE ERA? HAAAAAAAAA
EU SAI CORRENDO GRITANDO:
- CORRE SERGIOOOOO CORREEEEEEEEEEEE!
E ele andando devagar que nem uma lesma e eu gritando:
- CORREEEEEEEEEEE SERGIO PELO AMOR DE DEUS..
E ele lesmando..
PAAAAAAAAA!
Dei um empurrao nele com minha mao suja de barro e ele quase caiu..
Foi super sem querer mas pedi desculpa depois mas eu estava APAVORADA!
Sai correndo pelo matagal em meio a ventania que tinha fechado tudo e onde eu so via mato na minha frente sai metendo a mao no mato espantando com minha mao, ( porque ai sim Sergio ja estava correndo e eu correndo atras dele) desesperada querendo sair dali.
Sabe aqueles filmes de terror no mato que a vitma sai correndo com medo do assassino sem olhar pra tras e escorregando e caindo e com mato e mato na cara dela? POISE..
Filme de terro by Bruna.
Conseguimos sair..
Dei um mergulhao na praia "Argentina" e voltamos pelas tais pedras. Quase chegando das pedras tinha uma aranha BRANCA E PELUDA enormeeeeeeeee no meio das pedras.
Eu fikei em choque, paralisada.. Sergio me puxo, eu sai correndo e cheguei na praia onde subi, pegamos o carro e fomos embora, enfim, pra piscina do condomio.
hahahahahhaah

SINISTROOOOOOOOOOOO

4 comentários:

Unknown disse...

Bruninha minha querida prima só voce mesmo para ir em uma praia de nudismo! Eu nunca iria!! hauhauih
mas foi legal a hijosssistoria..b

Anônimo disse...

você é muito linda, magrinha e Gostosa! xonei *.* Parabéns

Unknown disse...

Oiê Bruna prazer eu vir a sua postagem eu sou morador de Búzios realmente apraia é muito linda. Adoro fazer sexo. Trabalho embarcado de 15a 15 dias zap22 997324419

Unknown disse...

Oiê Bruna prazer eu vir a sua postagem eu sou morador de Búzios realmente apraia é muito linda. Adoro fazer sexo. Trabalho embarcado de 15a 15 dias zap22 997324419