18 de ago. de 2010

=(

Saudade eh uma coisa triste...
Apesar de nao merecer eu tenho eh muita saudade de coisas que foram tao boas.
Eu tinha uma outra imagem de vc.. Pelo visto, tudo que a gente conquisto e viveu junto nao significou nada, pra vc pouco importa. Aos poucos vc vai perdendo o que ainda restou de mim pra voce.



Mudando de assunto..
Hoje fui la no trabalho no plaza.. Hahahahhaa
Estou mostrando os carros com um belo sorriso.. Hahahahhaa Passou tao  rapido que nem senti.. Encontrei a nathy na loja que ela ta trabalhando no plaza tambem e o vitor foi me visitar..
Como ele diz: - Beautifull.
Hahahhaha TENSOOOOOOO
A musiquinha que eu to escutando direto eh a que eu ficava zuando, mas eh sempre assim ne. A gente zoa, ai depois de carma ela vem com tudo.
Vou por a letrinha ai.
Hahahahaha Bjos queridossss



Ultimo Romance - Los Hermanos


Eu encontrei quando não quis
mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pra eu merecer
antes, um mês e eu já não sei
E até quem me vê lendo o jornal
na fila do pão
sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais,
que é tão diferente assim do nosso amor
A gente é que sabe pequena

Ah vai
Me diz o que é o sufoco
que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia,
eu levo essa casa numa sacola

Eu encontrei e quis duvidar
Tanto clichê deve não ser
Você me falou pra eu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor
E só de te ver,
eu penso em trocar a minha TV
num jeito de te levar
A qualquer lugar que você queira
e ir onde o vento for
Que pra nós dois sair de casa já é se aventurar

Ah vai
Me diz o que é o sossego
que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar
E se o tempo for te levar,
eu sigo essa hora e pego carona
pra te acompanhar...

Nenhum comentário: