7 de ago. de 2010

Dia de se levantar

Hoje, meu coração foi partido em milhões de pedacinhos.
Sabe quando você acha que deu tanto de si que a pessoa vai notar isso? Poisé.. Eu achei isso e me enganei.
Existem tantos homens, mas tão poucos com a coragem de falar a verdade e fazer a coisa certa.
É revoltante não poder fazer nada e ainda ter que ver as coisas erradas acontecerem de uma forma espantosa, surreal.
Eu faço aqui uma promessa a mim mesma porque eu sei que ninguém le essa merda mesmo.
Eu juro que não vou mais cair, eu juro que não vou mais deixar ninguém brincar com meu coração, eu juro que enquanto eu viver, ninguém vai ver minha tristeza exterior porque minha missão e ajudar as pessoas que estão tristes, absorver a tristeza delas e carregar cmg a dor.
Eu prometo que vou me levantar de cabeça erguida e caminhar porque NINGUÉM tem o direito de ser covarde com as pessoas sinceras.
Eu dei todo meu coração, eu fiquei por dias fraca pra poder ajudar uma pessoa que eu ERA apaixonada.. Ta, não vamos ser hipocritar.. SOU porque o sentimento ainda existe mesmo que só da minha parte..
Fui magoada, ferida, me quebraram em pedacinhos mas eu to juntando os cacos e colando porque eu não vou deixar ninguém acabar com a minha felicidade.
Quando eu viajei eu sabia das condições dele, eu sabia mas eu não me importava porque não era nada além de um menino bonito que eu quria ficar, que por conversar eu vi que era diferente.
Quando eu viajei e começei a ver ele de outra forma, eu queria fugir dali porque eu não queria me apaixonar. Quando ele faou pra mim que tava apaixonado por mim, eu acreditei. Acho que é como naquele filme: ""ELE NÃO ESTÁ AFIM DE VOCÊ"". Eu fiquei tão encantada que eu acreditei. Eu então fiz tudo que tava ao meu alcanse pra ele ser feliz, eu dei todo meu coração e dei uma coisa muito importante que deus me deu.. A força. Num sonho que eu tive ele falou.. Te dou milhares de energias pra você jogar em quem precisa, e foi isso que eu fiz. Ninguém precisa acreditar até pq ninguém vai ler, mas.. Eu joguei tudo, toda minha energia boa nele pq ver ele sofrendo, triste, mal, me deixava assim também.. Eu não sei explicar mas eu rezava td dia pra absorver todas as coisas ruins dele pra que ele consiga fica em paz.. Acho que eu absorvi tanto as coisas ruins que no final ele perdoou a namorada dele e não ligou pros meus sentimentos.
Quando minha vó tava mal, um pouco antes de esquecer quem eu era, ela me deu um cordão com uma cruz, e falou pra mim nunca tirar pq eram energias boas, era ela tomando conta de mim.
Eu no dia que ele mais precisou de mim, eu tirei o cordão, mesmo estando triste de ser meu ultimo dia la e ela passado o dia todo no telefone brigando com a namorada dele e me deixando de lado, mesmo assim eu abri meu coração, e fui la conversar com ele, mesmo muito magoada eu fui. E eu segurei ele no meu abraço e passei TUDO, exatamente tudo de bom que eu tenho e se não o suficiente, eu olhei pra ele e tirei meu cordão, tão precioso coloquei no bolso dele e falei pra ele apertar bem quando entir que ta sem chão. Em todos os momentos que eu tive com ele, eu não me importei em ficar mal absorvendo as coisas negativas dele pra ele ficar bem. Eu fazia com um prazer, com uma satisfação tão grande que no final, eu tava feliz por ele ta feliz la com os amigos dele, com a galera dele, e talvez por mim. Ontem eu deixei de ir a dois trabalhos que eu fui chamada, um era no plaza pra ganhar 850 reais pra ficar 17 dias só na barraca do carro sorrindo e sendo simpatica. Eu deixei tudo.. Fiz minhas malas porque ele me falou de madrugada no telefone.. Vem pra ca! E eu deixei tudo e comecei a fazer as malas. Ele tava indo pra casa da namorada terminar e falou que no mesmo dia me ligava, tenho as mensagens gravadas aqui, e eu esperei.. esperei.. esperei... e nada. Fui ficando preocupada, nervosa, angustiada, e perdendo minha felicidade com medo de ter acontecido alguma coisa com ele mas, boba sou eu. Ele tava na casa dela e hoje quando meu amigo ligou pra la, ele tava la, fazendo compras.. Ai você pensa.. Ele se importou alguma hora em te ligar depois de tudo que você fez por ele? NÃO!
Eu jamais farei mal pra ele mas eu jamais vou deixar que ele faça mal pra mim novamente.
Ele perdeu a melhor garota, a que não queria nada em troca, so carinho.. Ele perdeu a melhor garota porque ele foi covarde, desonesto consigo e comigo.
To morrendo de raiva mas não dele.. DE MIM! Porque tudo que ue fiz foi em vão. E tudo que ele falou pra mim olhando nos meus olhos, não passavam de mentira porque quem gosta cuida.
Mas se tiver alguem lendo isso, não fique com pena de mim porque pena é o pior sentimento que um ser humano pode ter pelo outro.
E se realmente tiver alguem lendo isso.
Não se preocupe comigo, eu sou forte. Agora eu to na pior, mas eu vou levantar de cabeça erguida e continuar andando porque eu mereço tudo de bom e não uma pessoa fraca que é incapaz de falar a verdade e que mesmo sendo magoado pela namorada é incapaz de terminar pra não sofrer mais.
Ilumina meus passos Deus pra que o senhor ajude ele a ser menos egoista e ser mais humano pra aprender a pensar nas pessoas porque cada ação, gera uma reação.

Boa tarde

Nenhum comentário: