25 de ago. de 2010

Escrevi esse texto pois é um pensamento meu que transpassa quem eu sou

Respectivas são as formas que se tem do amor.
Não podemos ve-lo mas sentimos em todos os momentos ele atuando sobre nos.
São palavras, gestos, e atos de carinho.
Amores verdadeiros são como joias raras. Dificeis de serem encontradas mas únicas pois cada uma tem uma forma e um brilho que nenhuma outra tem.
Eu peço todo dia a Deus pra encontrar um verdadeiro amor.. Alguem que me levante, que me faça bem. Que me fale o quanto estou linda mesmo quando for uma mentira santa.
Somos tão ocupados com nossos proprios problemas que nem paramos pra perguntar como ficam os das outras pessoas.
Minha luta é minha crença que é possivel ser bom, fazer o bem, e não pedir nada em troca.
Temos sempre que praticar o bem e fazer o bem porque a vida é tão, tão linda que chega a arder o coração.
Sempre que eu me pego destraida olhando pra alguma paisagem, foto ou até mesmo na rua olhando uma simples arvore eu do um sorriso e agradeço a Deus.. Se você parar pra reparar na beleza ao invez de olhar uma vitrine de loja, se você realmente parar e olhar não com os olhos mas com seu coração, escorrerão lagrimas e você vai se encher de felicidade. É assim que eu me sinto quando eu olho uma coisa assim.
É dificil de acreditar mas ver pequenos milagres como um por do sol maravilhoso deixa meu coração feliz.

Nenhum comentário: