20 de ago. de 2010

Eu heim

Sabem a historia que fala sobre o mundo dar voltas? Poisé!
Quem acabou de me ligar? 03:17 da madrugada? Gustavo!
Cara de pau.
Ligou como quem não quer nada e falou: - Ta de bobeira?
Fui bem fria com ele e falei que não ia sair.
Depois ele ligou de novo e perguntou porque eu tava bolada com ele. HÁ ne..
Tava ficando com o cara e o cara do nada me some e depois quando reaparece nem um Oi fala e agora vem me liga 3 e poca da madrugada pra me ver? Há ne.. Tem que rir.
Eu sou do tipo que.. Pisa em mim pra ver se eu vou correr atras.
NEGATIVO!
Pisa em mim que ao invez de gamar eu vou passar a ter horror a você.
O mundo girou e quem ta por cima sou eu. Não acho isso bom, apenas é a lei do vai e volta..
Tudo que você deseja pra alguem volta pra você.
É isso ai Divas..
Não maltratem as pessoas que gostam de você porque a lei do vai sempre volta.
Beijossssss

Nenhum comentário: