1 de ago. de 2010

Foi tão, tão difícil deixar você ir embora, a memoria de você entrando no carro vai fica gravada na minha cabeça.
Eu sei que eu faço muita coisa errada, sem pensar, as vezes sou grossa e até estulpida mas eu tenho sorte de no meio de tanta gente, de tantas pessoas ter encontrado você.
Agora a vida parece mais vazia, mas solitaria, mas triste porque você foi embora.
Você vai ficar guardado no meu coração e eu gosto disso.
Eu gosto de como eu me sinto quando eu to perto de você.
Eu gosto de deitar a cabeça no seu peito, de passar a mão no seu cabelo, escorregar as mãos no seu corpo e do abraço quente que não da vontade de soltar.
O destino fez a gente se encontrar, e no meio de tantas coisas ruins acontecendo na minha vida, veio uma coisa boa pra fazer tudo que é ruim sumir.
Eu quero que você saiba que eu estou pensando em você!
Hoje, ontem, amanha, isso não tem fim.
Quando eu deito minha cabeça no travisseiro eu olho pro meu teto imaginando ele pintado de azul com nuvens e falo com Deus. E todos os dias da minha vida eu vo continuar a agradecer pelas coisas boas que ele faz pra mim.
Obrigada por você existir e deixar o mundo de tanta gente tão mais feliz.
Sou doida, gamada, sortuda, e totalmente apaixonada por você!

Nenhum comentário: