4 de ago. de 2010

Insonia

Não consigo dormir..
Meu relogio é precisamente 03:40 da madrugada e o sono parece distante.
Não consigo dormir porque acho que estou angustiada, meio sem chão..
Não sei o que fazer com todo esse tempo que eu tenho. Nada se encaixa, nada parece bom o suficiente pra chamar a minha atenção.
Acho que estou totalmente perdida nesse meu mundinho paralelo as verdades que eu criei e esqueci de confirmar se realmente se enquadram nessa louca vida chamada MINHA.
As vezes eu tenho vontade de gritar, de gritar bem alto, muito alto mesmo, mas eu tenho medo.
Eu não sou covarde, eu apenas tenho medo.
Quando as coisas parecem começar a dar certo pra mim, tudo muda de lugar e as coisas antigas que fazem parte da nossa vida se tornam apenas coisas antigas que de alguma forma vão pro lixo.
Não jogue minhas coisas fora!
Eu quero me agarrar no que eu acredito e viver o que eu sinto dentro do meu coração, mas como viver uma coisa que é inesplicavel? Só sei que é incondicional.
Seus olhos não podem ver mas eu sempre vi o que ninguém jamais verá.
Essa beleza que irradia meu coração é tão forte quanto meu ser que grita por socorro.
Eu quero acreditar nas pessoas, eu quero segui-las, eu quero ter alguem que eu possa me espelhar, admirar, AMAR.
Eu vivo como meu coração me manda viver, eu sou o que meu coração é, eu luto pelo ideal que eu acredito. Eu jamais serei superficial ou desonesta comigo mesma porque é a grande verdade que me faz dormir a noite.
Ser somente a Bruna.
A Bruna doida que não tem medo do amanha, que abre os braços pra vida e que se magoa a cada caminhada. Eu sou somente a Bruna que tem sonhos a noite, que reza por você e que chora de saudade.
Não me recrimine, não julgue a minha vida, não fuja de algo tão bom que chega a ser comico.
Eu sou a verdade que cala meu proprio coração.
Quem eu sou? A BRUNA, somente a Bruna!

Nenhum comentário: