31 de mar. de 2008

31/03/08

Oii pra todos...
Hoje foi um dia diriamos que.. Cansativo.. Amanha vai ter inventario na loja então tivemos que etiquetar tudo que tava sem etiqueta, um saco mas.. Faz parte ne!!
Cheguei em casa e fui logo ver um dvd novo que eu comprei nas lojas Americans..

UM VERÃO PRA TODA A VIDA!! Com Daniel Radclif
Muito bom, fala de 4 garotos orfãns que tem muito em comum. Eles embarcam numa viagem de ferias e acabam fazendo e descobrindo coisas interessantes.. Até um casal querer adotar um deles, dai... É melhor vocês verem o filme!!! Aconselho, eu chorei!


----------------------------- * ---------------------------------

HOJE NÃO TEM REFLECÇÃO.. HOJE A REFLECÇÃO SÃO MEUS PROPRIOS PENSAMENTOS!

To com muitas saudades de um menino, um mocinho que eu respeito e admiro plenamente, aquele mesmo mocinho que me deixou triste. Boba eu sou, desde o principio ele deixou claro que não podia ter ninguém.. Eu que achei que podia da certo, mas não deu, uma pena porque ele realmente vale cada esforco que eu fiz. Eu acredito no amor, e se for da vontade de Deus e da nossa propria a gente vai ficar junto. Eu espero ter pra sempre a lembranca dele no meu coração, porque na minha vida ele ja fez um pedacinho da minha história. SIMPLESMENTE INESQUECIVEL!!

Nenhum comentário: