2 de abr. de 2008

01/03/08

São 5 e poca da madrugada e eu estou retornando ao computador pois tive um pesadelo e não to conseguindo dormir..
Eu ja sai do meu corpo só que ninguém acredita mas não importa, eu sei o que eu vivi e pra mim isso que vale, isso que realmente importa, o que eu senti. Hoje eu ia sair de novo mas aconteceu alguma coisa que me prendeu e eu não sai, eu acordei e agora to aqui, postando. Fui tentar acordar minha mãe mas ela não quis vir dormir aqui comigo então vo ficar acordada mais um pouco até o sono bater e eu conseguir dormir em paz. É uma sensação estranha, seu corpo comeca a tremer e a energia desce pro pe. Não gosto dessa sensação, me da medo e eu não gosto do que me da medo, do que não me deixa dormir.
A primeira vez que aconteceu eu fui direto no quarto da minha mãe e foi estranho, eu nunca vou esquecer! Tinha uma barreira amarela em volta dela e quando eu olhei pra janela tava minha vo que tinha morrido ao lado de um homem escuto e um menininho, todos me olhando. Eu tentei acordar minha mãe mas eu não consegui ai voltei a dormir. Me vi deitada e deitei por cima de mim. Eu não dormi e sonhei porque eu tava meio que de olhos abertos quando aconteceu, foi real, quando eu voltei pra mim mesma eu tremi, meio que um bum, você voltando pra você mesmo. E isso ia acontecer novamente, não sei porque uma força me puxou e eu não sai, mas gracas a Deus eu não sai porque eu tenho muito medo!



VOCÊ NÃO PRECISA ACREDITAR DESDE QUE VOCÊ TENHA RESPEITO TA BOM!!!

Um comentário:

Re disse...

amiga n consigo parar de ler seu blog.. ms kandoo vi isso aki fikei passaaaaaaaaaada ...jah aconteceu isso comigocontei pra minha cunahda q e espirita..nuss! foi uma sensação q me da arrepios ate hj!eu me vi la de cima deitada e do meu lado vi meu ex namorado me olhando na cama.. ele morreu na noite de natal..e foi incrivel olhar ele ali.. tao triste mas ainda ali..olha me arrepia!!