27 de mar. de 2008

27/03/08

Bom, cheguei um pouco tarde no trabalho porque estava passando meio mal. NORMAL NE!! aoeiioeaioeaioea xP

Não tenho muita coisa de legal pra contar não.. Amanha tenho um desfile pra fazer la no Rio, o beleza!! A saudade daquela pessoinha continua mas to ficando mais calma, mesmo gostando, acho que as coisas estão voltando a normalidade..



Hoje meu textinho vai pra uma amiga que ta dodoi ne Gabi, mas que se DEUS permitir ela vai ficar boa rapidinho. Em sua graca Gabi, que saiu do Hospital e ta em casa!!

Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser: Eu só posso amar você e ser seu Amigo !

Nenhum comentário: