26 de mar. de 2008

26/03/08

Ah pra que me enganar, sei que ninguém ta lendo mesmo!!!

Disabei em um mundo de lagrimas agora e a unica coisa que me resta é a minha fé de que tudo vai passar. Você é um presente de Deus, você é tudo o que meu coração consegue pulsar nesse momento, ele é seu, todo seu!
Tive que fazer o melhor por nos, e o melhor foi pensar em você e abrir mão te tudo o que eu mais desejo pra você ser feliz. Eu me apaixonei sem querer mas agora nada mais importa. Eu amo a pessoa que eu conheco e isso basta pra mim.. Eu peço todos os dias e agradeco a Deus por ter você aqui comigo dentro do meu coração, por eu ter conhecido você, e isso ninguém vai tirar de mim. No momento são lagrimas de desespero, mas quem sabe não possam um dia vir a ser de felicidade! EU AMO VOCÊ


Gabriel, as DIVAS tambem choram!!!