26 de mar. de 2008

26/03/08

Oii gente..
Hoje estava voltando do trabalho e resolvi parar na esquina do meu condomínio pra ver meu pai jogar buraco.. A perda era certa, a tensão era evidente na cara dos competidores que no caso eram meu pai e o amigo dele. 0 desespero de mais uma mão cheia de azar chegou ao fim..
-Pai me da aqui que eu vou jogar pra você.
Bom.. Eles começaram abaixando mas vulneráveis que nem nos. Depois de um tempo de partida eu fiz o milagre, virei o jogo, ganhei, os outros competidores saíram com uma baita raiva falando que a gente tinha roubado.
Moral da história: Quem joga bem joga bem! Eoaiioeaioeaea



---------------------------------- * --------------------------------------



Tirando o jogo, estou bem triste pois aquilo que eu achava ser não era então eu criei um pensamento pra esse momento..


Não faca da decepção um motivo pra ficar triste, faca dela um aprendizado para que adiante esse erro não se repita. Somos quem quisermos ser e não quem fala o que devemos ser. Você é mais do que acredita.
Minhas queridas DIVAS, nunca deixem que ninguém fale que vocês não podem fazer, o sonho só se torna real quando temos convicção e coragem de enfrentar nossos pesadelos.


by EUU

Nenhum comentário: