12 de out. de 2009

Triste

Por um instante da minha vida eu me perdi. Eu jamais quis esquecer quem eu sou, mas esqueci.

Eu fechei meus olhos por gostar demais de você e me perdi cada dia mais.

Eu sofria em silencio e desabafava minhas tristes magoas e dores, mas não adiantou.

Eu precisava de você como um bebe precisa da sua mãe e, no entanto, você não deu à mínima.

Meu sentimento por você ainda é real.

O que importa ser real se isso não fará nenhuma diferença?

Eu te dei as chaves do meu coração e você sabia disso.

Na vida tudo muda tudo passa.

Eu preciso de uma razão pra sorrir agora.

Minha dor tomou conta da minha alegria e hoje estou triste e sozinha.

Obrigada por acabar com a minha alegria.


Um comentário:

Unknown disse...

Po Bruna... no dia das crianças....
dia de Nossa senhora aparecida...
vc é uma menina tão iluminada não fiquei triste! mas se ficar coloca aqui no blog pra desabafar, os amigos entenderem vc e vc ficar melhor! =]

Beijão poetisa! ;D