3 de nov. de 2009

O errado pode ser o certo

As vezes é estranho como as coisas se encaixam naturalmente..


As vezes você não da valor a uma coisa simples que estava bem diante dos seus olhos.
Coisas simples como essas a gente só percebe quando a saudade aperta.

 Sei que ninguém vai ler isso haha por isso querido diário de uma diva.

Os homens vivem falando que as mulheres gostam daqueles que pisam.. No começo até é aceitável essa teoria, mas depois de tanto sermos pisadas, a gente cansa, cansa de levar porrada, soco, patada e começa a ver de verdade quem gosta, quem merece nosso carinho e nossa dedicação.

Obrigada meu Deus por colocar na minha vida pessoas  que me tratam como uma princesa. Não dei muito valor mas ainda a tempo de consertar isso e eu fico muito feliz.




Se alguém chegar a ler isso..



Dêem valor a cada ato e gesto que as pessoas tem ou demonstram com você porque são únicos. Sem essa de que temos que gostar dos homens galinhas. Temos que gostar dos homens que nos tratam bem, que nos dêem atenção e que nos lembrem constantemente de como somos especiais.



Beijos queridas Divas e boa semana!
 
 


 

Um comentário:

Unknown disse...

Bom não sou uma diva, mas obrigado pela boa semana hehehe
Bruna existem pessoas e pessoas, tem gente que é "sado masoquista" mesmo tem gente que gosta de pisar e ser pisado. Eu tento nunca pisar, nem mesmo em um inseto (a nao ser as baratas hehehe).
Poetisa uma otima semana pra vc e fica com Deus! só uma figura divina mesmo pra nos ajudar a superar os pisões. ;D

;*