8 de nov. de 2009

No mundo em que vivemos pessoas especiais diria que são.. RARAS..
Eu pensei muito, vi muitas coisas que antes eu não compreendia como por exemplo o amor incondicional entre amigos que se veem com carinho e que se querem bem.
Como homens que são verdadeiros homens não por possuirem um membro inferior, mas por mostrarem e provarem que também choram, se emocionm, tem medo, riem e são completamente felizes.
A grande maioria me acha doida, mas.. doida pq?
Porque eu danço sozinha mesmo sem musica?
Porque eu não sou falsa e falo mesmo tudo o que eu penso?
Porque eu sou boba, eterna brincalhona?
A VIDA É SO UMA..
Aproveite.
VIVA, LIBERTE-SE E APRENDA COM A SUA PRÓPRIA LUTA.
O mundo não para e a cada dia envelhecemos um pouco.
A velhice está nos olhos de quem ve..
Na cabeça de cada pessoa sem bondade, sem coração, sem BRINCADEIRA..
Não tenha nunca vergonha de viver e de falar pra quem você gosta o quanto ela significa porque você JAMAIS saberá o dia de amanha!


Eu fiz esse pensamento pra lembrar a todos de que eu nao tenho vergonha de SER QUEM EU SOU.. FELIZ, FELIZ, ETERNAMENTE FELICIDADE!


3 comentários:

Unknown disse...

Ae!!!! feliz feliz feliz! =]
Agora Bruna amigos homens como vc descreveu ai são realmente muito raros, diria em extinção, pq muitas vezes os homens pensam com a cabeça e baixo, não sao sensiveis, nao choram, nao riem e nao mostram ter medo porque a sociedade só estimula o contrario... Poetisa adorei este ultimo "post"!
Está lindo seu Blog qnd puder me lembra de comentar aqui!

Que todos os seus dias sejam sempre assim como vc é!
Feliz Feliz Feliz!!! :D

beijao e uma otima semana !
=]

Karla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karla disse...

A D O R E I o post.
Concordo.
Beijos