9 de ago. de 2010

Foi difícil e triste ter que dizer adeus pra quem meu coração sorri.
Eu precisava fazer isso ou eu me magoaria mais e mais.
Meu coração gritava dentro de mim e batia tão forte que dava pra ouvir ele dizendo: - Por favor, fica comigo. Minha cabeça sabia qual era a coisa certa a fazer, mas meu coração continuava a bater cada vez mais rapido e cada vez mais era mais facil ouvir ele pedindo, chamando por você.
Mesmo que eu tenha pedido pra ficar longe, você sempre vai estar dentro do meu coração, e isso.. é uma coisa que ninguém pode tirar, talvez, só o tempo.
Eu nunca vou esquecer a lembrança, a doce lembrança dos nossos beijos, e das noites que eu deitava na cama e ficava observando você, observando seus olhos e pensando que eu era a menina mais feliz e falando pra mim mesma que eu não poderia estar em um lugar melhor do que aquele que eu estava. Nossa sintonia era tão grande que era impossivel não te dar um sorriso gostoso depois de todo o meu dia.
Na ultima vez que eu o vi, que eu o vi partir, eu soube na mesma hora que talvez não voltaria a ve-lo outra vez, e eu jamais vou esquecer daquela menininha que encostou a cabeça na parede de casa e com lagrimas nos olhos viu o carro ir embora, levando com ele, um grande amor, e embora eu estivesse esperando pela sua partida, eu sabia, eu sempre soube que eu não voltaria a ve-lo por um longo tempo.

Nenhum comentário: