9 de ago. de 2010

Só os loucos sabem

Eu tava com essa musica na cabeça porque ela é tudo que eu sinto quando to perto de você.
Mas eu tava pensando aqui que não vai adiantar nada eu fugir das lembranças.. Eu tenho que escutar muito pra lembrar agora e esquecer depois.
Hoje to bem melhor, sai com meus amigos, ri pra caramba, me diverti muito e é isso ai, como diz os alcoolatras anonimos: -Mais um dia.! Hahahaha
Mais um dia!
Bem, ai vai pra vocês a musica que diz respeito a essa fase da minha vida que foi muito importante.

Só Os Loucos Sabem


Charlie Brown Jr



Agora eu sei exatamente o que fazer,

Bom recomeçar, poder contar com você,

Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também,

Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém,

Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção,

Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção,

Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,

Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião



E disso os loucos sabem, só os loucos sabem,

Disso os loucos sabem, só os loucos sabem



Toda positividade eu desejo a você,

Pois precisamos disso, nos dias de luta,

O medo cega os nossos sonhos,

O medo cega os nossos sonhos,

Menina linda eu quero morar na sua rua,

Você deixou saudade, você deixou saudade,

Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez,

Você deixou saudade,



Agora eu sei exatamente o que fazer,

Bom recomeçar, poder contar com você,

Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também

Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.

Nenhum comentário: