14 de mai. de 2011

Berkeley

Eu nunca entendi o verdadeiro significado da palavra amor até estar aqui. Eu sei o que vocês estão pensando. Não, eu não me apaixonei. Não por alguem, mas sim, me apaixonei por Berkeley. Como é possivel existir algo assim, eu tenho muito mas vontade de ser alguem graças a estar aqui, curtir esse momento, ser o melhor possivel. Eu amo meu pais, mas estar aqui, me da um amor tao bom e tao diferente das coisas que eu ja vivi e ainda vivo que são poucas as palavras que resumem a minha emoção por Deus, em sua tamanha misericordia e bondade, ter me dado a chance de estar aqui hoje, curtindo o meu tempo, amando as pessoas, vivendo.
As pessoas são muito ocupadas para dizer obrigada a Deus, mas hoje, nesse momento agora, nessa madrugada de sexta para sabado, eu estou aqui para dizer muito obrigada senhor por me dar a oportunidade de me apaixonar por cada paisagem, por cada canto, por cada pessoa dessa cidade.
Vivi e ainda vivo para ter momentos como esse.

OBRIGADA DEUS

Nenhum comentário: