6 de mai. de 2011

California

Oi gente, cada dia que passa, maior é minha tortura. Vou fazendo amigos, criando laços e só de pensar que daqui a um mes e alguns dias vou embora, meu coração fica apertado. Eu desejo a todos a experiencia de passar por algo assim, incrivel, inigualavel. Eu vivi todos os meus dias esperando estar aqui. Conheci coisas e pessoas que muram minha vida, aprendi culturas diferentes e aprendi a respeitar coisas que eu tinha preconceito. Aprendi a respeitar tudo que é belo e que a vida é muito boa.
Desejo a todos a chance de conhecer BERKELEY na CALIFORNIA. É um lugar estudantil onde a faculdade mais parece um bairro, onde é como nos filmes onde a bagunça é gostosa.
É tudo tão bom e bonito que é impossivel dizer adeus a Berkeley.
Se eu pudesse ficar, eu ficaria para sempre.

Vou postar umas fotos daqui.

Beijos queridas e amadas DIVAS!

Eu aprendendo a andar de skate
Um gig que eu fiz de Baby S.
Não nevava a muitos anos, mas nevou e eu estava aqui! Não foi relativamente muita neve, mas deu para fazer bola e tacar na titia.

Eu adoro essa foto.. Super descontraida

O matt.. Uma pessoa que eu sempre quis beijar mas que nunca me deu mole. =(

É lindo não é? Eu vivo para ter momentos assim, em lugares como esse.

Nenhum comentário: