15 de ago. de 2011

Indecisão, você me fez, querer te ter só mais uma vez!

 Nossa, depois de ficar um tempo sem escrever, aqui estou eu, de volta ao meu lar doce lar em casa. A saida de Berkeley foi pior que uma tortura. Dormi na casa do Greg um dia antes de ir embora e eu não parava de chorar a madrugada toda. O greg nunca foi um galã, ele era em parte estranho mas um principe, e Berkeley? Não tenho palavras para descrever a alegria de passar os meses mais emocionantes da minha vida. Conhecer pessoas novas, morar com uma diversidade de gente estranha mas que vira parte da sua familia.. Lance, Rob, Adam, Dana.. Fazem muita falta. Lembro sempre com carinho das vezes que eu fazia comida na minha linda panela rosa e o Lance ia para a cozinha cheirar e falar: - Hmmmmm what is this? It smells so good! Hahahaha 
Ou do quarto fedorento do Adam hahahhahahaha, das musicas repetitivas do Lance, hahahaha ele é musico então ensaiava o dia todo as mesmas canções que ue decorei de tanto escutar. O rob sempre o mais gentil e eu adoro ele, namorado da Dana que é um amor de pessoa. O joni que é namorada da minha tia que já faz parte da minha vida e da minha familia. O gui, brasileiro que foi passar um tempo em Berkeley, o Nick, a leanna, o darren e muitas, muitas outras pessoas que marcaram minha vida e fizeram dos meus momentos em Berkeley, UNICOS! Nunca vou esquecer de vocês.


Minha vida no Brasil, no começo foi muito ruim, queria voltar de qualquer maneira para Berkeley até que foi passando o tempo e eu voltei a me acostumar com minha cidade maravilhosa, pode ser perigosa, e muitas vezes ameaçadora mas é meu país, meu lugar e minha casa. 


Eu fiquei muito feliz de rever meus melhores amigos, meus amigos, colegas e sair com eles e poder falar em PORTUGUES sem ter que traduzir coisas que nao entendo no google hahhahaha. Meu ingles? Não é bom mas já é entendivel se é que existe essa palavra ne. 


Eu estou agora trabalhando em um livro que conta minhas experiencias e minha vida em geral, pode ate parecer chato você lendo assim por que voce sempre se perguntaria: -Quem é Bruna? mas acho que farei muitas pessoas rirem com minhas historias doidas e com minhas situações estranhas pelo brasil e por esse mundo a fora. 


O coração? Batendo, acelerado um pouco mas batendo. Pessoas reentraram na minha vida e mue coração não quer esquece-las de novo, então, meus sentimentos estão bem conturbados a esse respeito. 


Terça vou começar a faculdade de Direito. Apesar de nao ser a real coisa que quero fazer, vai ser bom para eu poder trabalhar no banco e ter uma renda só minha. Eu acho que serei uma boa advogada ou até mesmo uma criminalista. Eu gosto de Justiça e acho que se eu me dedicar, tenho um grande futuro pela frente. 


Meus queridos seguidores que continuam mandando e-mail curtindo meu blog, muito obrigada por ter a paciencia de esperar um post depois do outro hahahhaa. Sempre prometo escrever todos os dias mas hoje vou fazer diferente. Prometo escrever sempre que puder, antenando vocês sobre as coisas de uma diva. 


Tenham uma maravilhosa madrugada e que os anjos cantem para vocês dormirem.  


Tenho uma musica para encerrar meu dia com chave de ouro que se identifica muito com meu momento AGORA! 


Indecisão Seu Cuca
Em plena madrugada
Nós dois na hora errada
Brincando de passado
Recordar é viver

Você está me olhando
E eu aqui pensando
Que amanhã é certo
A gente se arrepender

É sempre assim
Conta pra mim
Porque a nossa história nunca tem um fim?
Beijar você
Ou te perder?
Me responda agora o que vou fazer

É sempre essa vontade
De ver o lado errado
Porque a gente nunca se despede de vez?

Você está me querendo
E eu estou me perdendo
E os dois estão devendo
Nessa insensatez

É sempre assim
Conta pra mim
Porque a nossa história nunca tem um fim?
Beijar você
Ou te perder?
Me responda agora o que vou fazer

Indecisão
Você me fez
Querer te ter só mais uma vez (2x)

Em plena madrugada
Nós dois na hora errada
Brincando de passado
Recordar é viver

Você está me olhando
E eu aqui pensando
Que amanhã é certo
A gente se arrepender

É sempre assim
Conta pra mim
Porque a nossa história nunca tem um fim?
Beijar você
Ou te perder?
Me responda agora o que vou fazer

Indecisão
Você me fez
Querer te ter só mais uma vez (4x)

Indecisão
Você me fez
Quere te ter só mais uma vez (4x)


Nenhum comentário: