16 de ago. de 2011

Vamos dar inicio a uma coisa muito interessante que acabei de inventar.

Cartas que marcaram minha vida.
Estarei reescrevendo essas cartas que foram tão especiais e marcantes e que até hoje eu guardo com carinho. Cartas de amores, de amigos, de familia. Cartas tristes, alegres, engraçadas e divertidas e sempre com a inicial do nome da pessoa pra não comprometer é claro.

Vamos iniciar com chave de ouro uma carta que estava lendo agora e achei super fofa de amor.

Inicial do nome: R.

 Moo tudo bom com você? Comigo está tudo otimo ainda mais agora que a gente está tão juntoe unido e prestes a completar um mês, ainda não conclui seu presente mas pelo menos na minha cabeça ele está pouco bom, ponha ele em um lugar que você possa ve-lo todos os dias pra você sempre se lembrar de mim. Você já deve estar cansada de ouvir isso de mim mas eu nunca cou cansar de te dizer que eu te amo, para mim é muito ruim ficar distante de você, eu sei que é impossivel mas eu queria que você hoje pudesse vir morar comigo pra gente poder ficar junto o tempo todo. Toda noite eu vou dormir pensando em você e isso me da uma tristeza tão grande são quase onze horas agora e eu to aqui escrevendo essa carta com uma saudade tão grande, queria ter você aqui do meu lado agora. Eu não quero ser somente o seu namorado, eu quero também ser seu amigo, quero que você me conte tudo que se passa com você, sempre que você quiser se abrir comigo eu vou estar disposto a te ouvir, te compreender e te ajudar. Não sei o que seria de mim sem você, eu nem consigo imaginar a gente afastado. Eu te amo muito, quero ter você pra sempre e vou te provar que sou muito mais do que você pensa que eu sou, vou te provar que te amo muito mais do que você imagina. Nesse nosso primeiro mês eu errei muito com você, muito mesmo, mas essas magoas não ocorrem por acaso, eu agora sei o que te faz sorrir e o que te faz chorar. Eu prometo que de agora em diante, só vou te fazer sorrir. Eu agora sou somente seu x] , tudo que você quiser que eu faça eu faço por você. Eu vou amar você pra sempre, cada vez mais durante todos os dias da minha vida, isso eu digo porque quanto mais eu te conheço, mais eu me apaixono por você, tenho muita sorte de ter você. É muito mais do que procuro, não tem um erro em você. Eu sempre quis ter um dia alguem que eu ama-se e corresponde-se a tudo aquilo que eu tenho a oferecer, você é extremamente isso, Bruna, quando estou do seu lado, meu mundo muda completamente e eu me desligo de tudo e penso só em você. Eu te amo muito e tenho muito para te falar mas eu to com sono, meu pescoço ta doendo e minha mãe está me infernizando. Resumindo, eu não vou mais brigar com você, meu presente vai ficar foda e eu te amo muito x}

                                                                     R.......


:@@@:


Lindo né? Hahahaha quem será que é R. ? =p



2 comentários:

André Lacerda disse...

Nossa, os caras ficam de 4 por você... esse aí é o mesmo da carta de cima? rsrs

Reginaldo disse...

Oi Bruninha...

Gostei do seu blog!

Vou seguir tá...

Veja o meu depois...

Beijos