17 de ago. de 2011

Inicial do nome: G

Bruna,

 Estou escrevendo essa carta com todo carinho que eu tenho por você.
 Você sabe que eu não sou muito bom para escrever né huahua.
 Mas vou me dedicar ao maximo para escrever porque você merece.
 Desde o primeiro dia que eu conversei com você, eu percebi que você era diferente das outras garotas; simpatica, alegre, bonita, amiga, boa...
 Qualidades essas que fazem você ficar muito mais bonita do que já é, qualidades que eu não vi em nenhuma outra mulher, e com o tempo, eu fui vendo que você é a mulher que eu esperei 18 anos para encontrar, uma pessoa que me completa e que mudou totalmente minha vida, deixando bem mais feliz.
 Que me fez aprender muitas coisas novas, desde que "conversar" não se escreve com dois S, até a coisa mais importante, que foi aprender a amar alguem, e esse alguem é você.
 Depois de momentos legais que a gente passou juntos, quando eu sinto que a gente está longe um do outro, que você está longe de mim, sinto que meu coração fica vazio, mas, quando você está bem pertinho de mim, ele se completa.
 Desde o nosso primeiro beijo, minha cabeça parece que está desconectada do mundo, eu fico perdido só pensando na hora em que vou te ver novamente.
 Você foi a única mulher que me encantou de tal forma, você é TUDO, a pessoa em que eu sempre sonhei em encontrar e que apareceu na vida de uma forma inesperada e tomou conta de mim.
 E isso e muito mais o que eu sinto por você, muito amor, carinho e amizade, gosto muito de você pastelona.
 Para resumir essa carta, só tem uma palavra:


 TE AMO


TVMB


OBS: (Não corrige meus erros de portugues)
                  HAHAHAHAHAHAHAHA


Um comentário:

André Lacerda disse...

Este ficou apaixonado mesmo.. Coitado dele....